Meu Livro: Os Três Encontros

S i n o p s e    

    Virgínia fazia sempre as mesmas perguntas para o Universo. O único problema é que ela não se lembrava que havia feito as mesmas perguntas antes. Ela mal se lembrava de quem era, de onde vinha ou porque morava com uma jovem menina chamada Sofia. E, de qualquer forma, o Universo - com seu chapéu e sobretudo da cor do céu - nunca se dava ao trabalho de respondê-la. Virgínia se encontrava com o Universo, assim como também se encontrou com o Tempo e com o Destino em situações, no mínimo, enigmáticas, e cheias de aventuras e descobertas. Foram três encontros que mudaram a vida de Virgínia irremediavelmente. Aliás, mudaram também a vida da jovem menina chamada Sofia, que, ao contrário de Virgínia, nunca se esquecia das conversas que tinha. 
    Virgínia precisa montar um grande quebra-cabeça, recolhendo informações incompletas em seus encontros com cada Entidade, decifrando os mistérios do Universo, lidando com a teimosia do Tempo e buscando no Destino as respostas que nunca chegam. Ah, mas quando elas, as respostas, chegam, nada será como era antes.

Onde Comprar

Versão Física: Sou uma escritora independente e, por isso, meus livros físicos são impressos sob encomenda. Caso você queira um exemplar para chamar de seu, o Clube dos Autores tornará isso possível. Entre aqui ou clique no banner abaixo e escolha entre as três opções de Versão Impressa que o site fornece. Tem para todos os gostos e bolsos, pois é você, leitor, que irá escolher qual o acabamento que deseja para o livro. Eu, particularmente, recomendo as opções: Brochura com orelha e Colorido. É uma versão intermediária de qualidade e de preço. Caso você ache caro, escolha a opção Brochura com orelha e Preto e Branco - a única diferença é que a capa virá em Preto e Branco, mas nada muda no miolo do livro.

Os Três Encontros

Clique aqui para comprar sua versão física.


Versão Digital: Para quem gosta de ler no Kindle: o livro está disponível digitalmente na loja da Amazon. Clique aqui ou no banner abaixo e vá para ele. Para quem está com o bolso rasinho, esta opção é a mais em conta. Para quem gosta de ler online, mas não tem Kindle: há esta opção, em formato ePub, no Clube dos Autores. Para tê-la, clique aqui. É só escolher a segunda opção, do lado direito.

Os Três Encontros (Portuguese Edition)