Meu Livro: Antologia Valquírias

S i n o p s e    

    O gênero da Fantasia é praticamente dominado pelos homens, com algumas exceções. Esta dominação é tanto da produção literária quanto das personagens, afinal, os enredos fantásticos, em sua maioria, são protagonizados por heróis, cavaleiros e reis.Mas e as mulheres, onde estão? Estamos aqui!
O livro tem ainda mais dezenove contos, todos escritos por mulheres. Cada conto tem como protagonista uma personagem feminina forte e os temas de fundo são sempre derivados do universo fantástico. A inspiração para o nome da antologia, claro, veio do mito nórdico das Valquírias, guerreiras e valentes, corajosas e destemidas. Este é o espírito que permeia toda a antologia.
    No meu conto, chamado "A Batalha de Freya", a personagem principal é a Rainha das Valquírias, Freya, diante de uma crise existencial sobre qual é o papel que ela realmente deseja desempenhar e quais são suas reais escolhas para o futuro.

Para saber mais sobre a Antologia, clique no vídeo abaixo, produzido por mim e que tem só um pouquinho mais de 1 minuto: Perplexidade e Silêncio | Antologia Valquírias (Editora Darda)

Onde Comprar

Para adquirir o seu, acesse www.dardalivraria.com.br.