Meu Livro: Almagesto - Como Chegar às Estrelas

S i n o p s e    

  Durante milênios, a Humanidade tentou compreender como o Universo surgiu. Muitos observaram as estrelas, mas apenas Valentina descobriu o grande mistério atrás delas.
   Valentina também conheceu Diana, a tímida Construtora de Constelações que, com suas estrelas de cinco pontas, trabalhava para deixar o Universo mais bonito.
    Atlas, no entanto, sempre acreditou que Diana podia fazer mais e, com sua personalidade marcante, instigou a Construtora de Constelações a juntar-se a ele na Revolução da Academia. Valentina chamava a Academia de "o lado de lá", e nada foi capaz de prepará-la para as surpresas que encontraria ao lado de Diana e Atlas.
   E tudo isto só foi possível por causa do Almagesto, um livro científico e mágico que permitiu que todos eles transitassem por mundos desconhecidos e incrivelmente lindos.


Onde Comprar

Versão Física: Sou uma escritora independente e, por isso, meus livros físicos são impressos sob encomenda. Caso você queira um exemplar para chamar de seu, o Clube dos Autores tornará isso possível. Entre aqui ou clique no banner abaixo e escolha entre as três opções de Versão Impressa que o site fornece. Tem para todos os gostos e bolsos, pois é você, leitor, que irá escolher qual o acabamento que deseja para o livro. Eu, particularmente, recomendo as opções: Brochura com orelha e Colorido. É uma versão intermediária de qualidade e de preço. Caso você ache caro, escolha a opção Brochura com orelha e Preto e Branco - a única diferença é que a capa virá em Preto e Branco, mas nada muda no miolo do livro.

Almagesto - Como Chegar às Estrelas

Clique aqui para comprar sua versão física.


Versão Digital: Para quem gosta de ler no Kindle: o livro está disponível digitalmente na loja da Amazon. Clique aqui ou no banner abaixo e vá para ele. Para quem está com o bolso rasinho, esta opção é a mais em conta. Para quem gosta de ler online, mas não tem Kindle: há esta opção, em formato ePub, no Clube dos Autores. Para tê-la, clique aqui. É só escolher a segunda opção, do lado direito.

Os Três Encontros (Portuguese Edition)